2 de janeiro de 2016

Contemple o belo


"Contemple o belo nos pequenos eventos da vida." Frase do psicoterapeuta, Augusto Cury, que resume uma filosofia de vida que levo junto a mim já faz muito tempo. Meu amigo João me lembrou dela hoje, e eu quis compartilhar com todos vocês. Vamos começar o ano contemplando o belo nos pequenos eventos da vida, isso faz nossos dias serem mais leves e bonitos. E com essa postagem, e imagem desta flor de uma espécie do gênero Glandularia que fotografei quando fui visitar o Rio Grande do Sul, desejo a todos um Feliz Ano Novo!


Emoticon smile

Um comentário:

msgteresa disse...

Feliz Ano Novo,querido amigo Fabiano!
E que realmente possamos praticar esta sábia filosofia ao longo de todo 2016. Afinal, também acredito que as nossas maiores alegrias realmente estão contidas nos eventos mais singelos do nosso cotidiano. E que mais pessoas se juntem à nós,pois como dizia o inesquecível John Lennon,"Sou um sonhador,mas não o único!"
Parabéns pela belíssima foto e um abraço carinhoso pra ti!!!
Teresa