11 de agosto de 2014

Yahoo Family Park

Passei este carnaval em casa, no meu quarto assistindo o seriado The O.C. E como comentei no Facebook, eu não gosto de carnaval, na verdade eu sempre fui um garoto mais recluso, é que não me sinto muito bem nestas badalações excêntricas, e isso acaba me deixando mais solitário. Mas não sou bicho do mato, adoro aproveitar os momentos bons da vida. Nesta ultima terça feira acordei e pensei (vou ir no parque aquático) levantei da cama, peguei a minha canga, protetor solar, óculos escuro, boné e o cartão de credito claro (rs) botei tudo dentro da necessaire e fui! 



imagem aérea acima, da internet





O parque aquático Yahoo Family Park fica na região metropolitana da Grande Vitória, na cidade de Serra no estado do Espirito Santo, que é a cidade onde estou morando. É um oásis de piscinas ao meio da grande e quente metrópole, o valor do ingresso varia durante as temporadas, nesta ultima terça estava R$ 100,00 mas como sou estudante paguei metade (como eu gosto disso ^^ ) alem do valor da entrada, se quiser boias tem que alugar a parte (como que o laser de boa qualidade é caro! :/ ) É um parque muito bem estruturado, conta com loja de suvenir, restaurante, lanchonete, vestiário e uma boa paisagística preservando a temática da vegetação local de restinga.










A temática do parque se dá através de uma família muito simpática de extra terrestres, naves, e muitas engrenagens.


Como é lúdico e gostoso os toboáguas! E um convite a imaginar ser teleportado a uma nova galaxia!



Por vezes devemos parar o nosso dia-a-dia corrido e conturbado e nos dar ao luxo de despender um pouquinho de grana $$ para aproveitar os bons momentos da vida. Pois afinal, o importante nessa nossa passagem por este planeta não é fazer fortuna, e sim procurar ter uma vida boa.

5 comentários:

  1. Oi Lindão!

    Lendo seu início do texto, lembrei-me de quando morava só, sempre dizia "quem se tem por companhia nunca está sozinho".
    Fabi, sou uma buscapé, bicho do mato rsrsrsrs, não sou fã de piscina, já ensaiei comprar o título do clube da AABB na city, não consigo me imaginar frequentando piscina. Agora um parque especial como este vale a pena visitar de vez em quando, o meu filhote iria amar!

    Bom fim de semana p/ vc!

    Bjãooooooo


    ResponderExcluir
  2. Fizeste uma ótima troca. Agoto por calmaria e diversão.Lindo lugar e fotos! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Menino...que parque maravilhoso!!! Se eu tivesse um assim perto de casa iria quase toda semana, hehehe!
    Adorei as fotos, belíssimo lugar e com certeza seu corpo e alma só ganharam fugindo da agitação do carnaval!
    Parabens!!!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de parque,Fabiano!!! Com certeza valeu muito à pena visitar e desfrutar deste lugar com jeitinho de paraíso! Aqui no Rio,temos o "Rio Water Planet" que é bem parecido,mas achei esse parque aquático capixaba ainda mais lindo! As imagens ficaram deslumbrantes!!! Por aqui, aproveitamos o carnaval pra ficarmos mesmo curtindo a nossa casinha,num pequeno "retiro doméstico caseiro",mas depois de cansados, do retorno`da nossa aventura peruana,os meninos ficaram contentes em ficar na nossa piscininha mesmo...(Rs...) E acho que você está certo no teu pensamento,pois também penso que o maior objetivo na vida não é enriquecer,mas sim vivenciarmos muitos ricos momentos!
    Beijo grande aqui dos amigos cariocas!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo!
    E vc aproveitou bem o desconto de estudante, legal!
    Lugares assim sao ótimos paramum lazer, vc ate encontrou amiguinhos na grama! Rs
    Seu olhar de biólogo sempre presente
    Abraço Zizi

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Thank you for your comment.