11 de agosto de 2014

Olhando para baixo

Hoje resolvi agrupar varias fotos que cliquei olhando para baixo, gosto de fotos assim, acho legais. Muitas coisas passam despercebidas aos nossos olhares apressados do dia a dia, e a ideia de prestar atenção no que esta abaixo do seu nariz pode te revelar belos ou inusitados detalhes. Gostei da ideia de clicar fotos assim acompanhando o blogue de uma blogueira norueguesa, a Astrid do Hei Astrid, ela que me me inspirou!


















4 comentários:

  1. Lindas fotos,adorei ver! Apenas chegada da praia,deixo abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiano! Cheguei aqui pelo blog da Chica, gostei demais das fotos! Tão bacana essa ideia de fotografar para baixo só faz reforçar que há belezas em todo lugar :)

    Um super abraço

    ResponderExcluir
  3. Amei! A gente quase não olha pra baixo quando anda. Na verdade, não olhamos mais pra nada rs contaminados pela vida em marcha.

    Fabiano, não sei se conheces o blog da Kaylah, é o Dainty Squid: http://www.thedaintysquid.com/

    As imagens dela são lindas. O estilo dela sugere libertação, amo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,Fabiano! Também sempre adorei essas fotos que mostram esses "cenários" por onde passam os nossos pés. Não é mesmo incrível ver a variedade de cores,formas e objetos que encontramos pelo chão que pisamos? Tudo isso nos mostrando a beleza que existe escondida e passa tão despercebida no nosso cotidiano. As tuas imagens estão lindas e eu adorei aquela foto com o chão coberto de pétalas de flores cor de rosa...Simplesmente mágica!
    Meu abraço carinhoso daqui,meu amigo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Thank you for your comment.