11 de agosto de 2014

Coisas que gosto e não gosto, ultimamente


Mais uma tag nova para o blogue, "coisas que gosto e não gosto, ultimamente". Então vamos lá.

Ultimamente não ando a gostar:
  • De ter pego gripe, que evoluiu para sinusite e febre.
  • De tomar antibiótico.
  • De burocracia.
  • Do mestrado.
  • De precisar de trabalhar ano que vem para pagar aluguel.
  • De gente chata.

Ultimamente ando a gostar:
  • De observar a decoração do meu quarto.
  • De ter passado em segundo lugar para o curso de enfermagem na federal do espirito santo.
  • Destas musicas: Iggy Azalea - Work; MGMT - Kids; Seinabo Sey - Younger; Major Lazer - Get Free; Iggy Azalea - Change Your Life.
  • Das plantas do meu mestrado estarem na estufa certa.
  • De festas assim: Clique aqui.
  • De ter uma prima farmacêutica.
  • Das postagens da Luisa Brimble.

4 comentários:

✿ chica disse...

Fabiano, tens razão em não gostar dessas coisas como gripes, doenças. Bom ver do que gostas! abraços, tudo de bom,chica e lindo fds!

Kaka Stelê disse...

Oi Fabiano :) pois somos dois eu também não gosto de pegar gripe e nem de gente que complica demais a vida! Muito legal porque sua lista: ando a gostar é maior do que a: não ando a gostar :D

Muito obrigada por participar e me deixar as indicações de músicas, fiquei super feliz *-*
Abração

heloisa de mesquita inoue disse...

Agora, sim! Este blog está a sua cara! Gostei da decoração do quarto, etc. Uma boa noite!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei! Amei a decoração e a folha de carvalho no quadro linda...quero fazer aqui em casa tb!
Ficar gripado e evoluir para sinusite acontece comigo e ninguem merece mesmo!
Beijos Fabiano!!!
CamomilaRosa